sábado, 20 de setembro de 2008

Reta final esquenta o processo eleitoral


Faltando duas semanas para a denominada festa da Democracia, quando os eleitores irão às urnas, no dia 5 de outubro, para escolherem os próximos vereadores, prefeitos municipais e respectivos vices, esquenta o clima da campanha eleitoral em São João del-Rei. “O povo já foi para a rua comigo na Marcha da Virada, que reuniu quase duas mil pessoas. Sem dúvida, a nossa candidatura é popular e caminha para a vitória. Estamos na reta final da virada”, afirmou Cristiano Tadeu, da Coligação Mudança e Diálogo (PT/PCdoB/PTC/PHS/PSC). A Marcha 13 da Virada aconteceu no último dia 13, quando a população saiu às 10 horas do comitê, na Rua Paulo Freitas, Bairro das Fábricas e seguiu em caminhada até a Vila São Bento, no Tijuco. Logo após houve comício na Rua São João, no mesmo bairro. “A participação na Marcha foi uma demonstração da força da militância petista, percebida pela população no último sábado, 13”, enfatizou Cristiano. Por Folha das Vertentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....