terça-feira, 19 de janeiro de 2010

III Conferência Municipal da cidade de São João del-Rei


A Prefeitura Municipal de São João del-Rei e o Conselho Municipal da Cidade convidam a todos os munícipes para participarem da III Conferência Municipal da Cidade, que se realizará nos dias 26 e 27 de janeiro de 2010 no Anfiteatro da UFSJ- Campus Santo Antônio, das 19 horas às 22 horas e 30 minutos.

O objetivo das Conferências em nível municipal, estadual e federal é discutir o tema: “Avanços, dificuldades e desafios na implementação da política de desenvolvimento urbano; e o lema: Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social.”

A III Conferência Municipal da Cidade definirá as propostas e elegerá os delegados para a III Conferência Estadual das Cidades.
As indicações dos delegados e suplentes deverão ser realizadas pelas Entidades até o dia 21/01/2010, quinta-feira, e encaminhadas até esta data para a Secretaria de Governo.

Quaisquer dúvidas existentes podem ser sanadas junto à Secretaria Municipal de Governo, no prédio central da Prefeitura Municipal ou pelos telefones 3379-2927 ou 3379-2928, das 7h às 17h.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de São João del-Rei

3 comentários:

  1. Paulo, você trabalha no Museu Regional? Encontrei o link do seu blog no site da Alzira, sou a Walquiria, que trabalha com ela. Resolvi te adicionar ao meu blog pessoal, tudo bem?Um grande abraço,
    Walquiria

    ResponderExcluir
  2. Olá Walquíria, sou eu sim! Seja bem-vinda ao blog, aguardo sugestões e críticas para que possamos melhorá-lo! Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Ok, Paulo! Vamos mantendo contato, um grande abraço!

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....