quarta-feira, 30 de junho de 2010

Prefeito Nivaldo dá tiro no pé



O prefeito de São João del-Rei, Sr. Nivaldo Andrade, acaba de dar um tiro no pé com relação ao aumento abusivo do IPTU. Tal atitude mostra que apesar de cercado de bons assessores jurídicos, não é democrático pois não pede sugestões a quem deveria. É autoritário, irreverente e parece que não está preocupado com os "pobres". Aliás, esta preocupação é somente em época de campanha eleitoral. 

Ele ainda tem que prestar contas aos cidadãos a respeito de como está gastando o dinheiro público, a privatização da rodoviária, o não funcionamento da UPA e a falta de transparência ao não fornecer dados sobre o número de funcionários nas repartições públicas municipais e principalmente a falta de fidelidade partidária (vide apoio declarado ao Sr. Anastasia, que é do PSDB, em detrimento ao candidato de seu próprio partido), sem falar na falta de critério com relação à distribuição de cestas básicas que é de competência da Assistência Social e não através de bilhetinhos assinados em sua casa. Também o desperdício da verba pública quando alarga ou estreita calçadas já feitas em sua administração anterior e o desmanche das pracinhas sem necessidade.

Um ano e meio de administração se passou, e até agora, o que vimos foi um prefeito perdido, sem compromisso real com os menos favorecidos a quem diz tanto representar e cometendo erros absurdos e inconstitucionais, como a privatização da rodoviária e o aumento abusivo do IPTU. 

Por: Vera Lúcia Gomes de Almeida - vereadora por São João del-Rei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....