domingo, 19 de setembro de 2010

19 de setembro de 2010

Há 05 dias me despedi de São João del-Rei, minha família, meus amigos e de todos que nesses quase 30 anos fizeram parte da minha caminhada. Foi um até logo, eu sei, mas foi marcante para mim tudo que vivi e senti nesses últimos dias. O contato mais próximo com todos, a vontade de estar com eles a todo o tempo: aproveitei ao máximo e ainda vou aproveitá-los muito ainda!
No dia 14 de setembro do corrente, deixei o solo são-joanenese para alçar novos vôos. Do alto, vi a pequenina São Caetano (distrito de Coronel Xavier Chaves), terra mui amada, onde passei muitos dos meus dias na infância e adolescência: terra de minha querida mãe! Estava lá, intacta, verdejante e linda! Avistei a igrejinha e claro, a casa da tia! Uma bela imagem pra ficar na memória!
Cheguei na Capital Federal por volta das 22:10. A vista de Brasília do alto e à noite é indescritível! Fui muito bem acolhido na capital, onde dizem ser as pessoas muito frias. Às vezes ainda fico perdido nesse mar de gente pra lá e pra cá, nesse mar de siglas e de números: talvez isso deixe a impressão de uma cidade tão impessoal. Não sei para onde vou nem de onde vim: estou aqui!
E hoje: bom pra “não falar das flores”...rs, hoje é meu dia maior! Meu aniversário mais solitário e aqui em Brasília! Aliás, mais solitário não, tenho muitos amigos por mim. Já passei outros 19 de “setembros” envolto em pessoas e nem por isso menos só! E é por vocês que estou de pé! Por todos que torcem por mim: e sei que não são poucos! Espero não desapontá-los, espero não desapontar-me! Obrigado a todos e a todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....