sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Que 2012 seja mais 'normal': uma simples mensagem

Acabou que fiquei ausente do blog no fim desse ano, várias coisas aconteceram como perdas familiares, correria no trabalho, férias, mudanças e viagens.

O ano de 2011 foi atípico para mim com mudança profissional quando pensava que estava destinado a morar por um bom tempo em Brasília. O que seria muito bom, mas a vida reservou a cidade de Belo Horizonte para minha carreira profissional e nova morada. Conheci pessoas maravilhosas tanto numa quanto noutra cidade. Fui reconhecido profissionalmente e isso é muito importante como estímulo a continuar no serviço ao Estado com dedicação, ética e probidade!


No âmbito familiar, muita coisa mudou. Uma vida se foi. Em outubro, meu pai nos deixou e ficou a lacuna da sua ausência em nossas memórias. Ainda quero escrever um post somente sobre ele e nós, seus filhos, sua família. Mas, uma vida vem encher a casa de alegria novamente, vou ganhar mais um sobrinho (a), filho (a) do meu irmão Jaques.

E, assim, se vai mais um ano! Gostaria de deixar a mensagem a todos os que me acompanham nas redes sociais, que se ‘interessam’ pela minha vida através do cartão abaixo. Uma mensagem bem diferente daquilo que sempre desejamos nas festas de fim de ano. FELIZ VIDA PARA VOCÊ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....