segunda-feira, 23 de abril de 2012

Aqui bate um coração

Vão me chamar de bairrista mais uma vez, mas como não me emocionar ao ver a nova geração de cidadãos são-joanenses comprometidos com a cidade que tanto amo:

"Na sexta-feira da paixão (06 de abril) olhares atentos deram destaque ao amor pelas ruas de São João del-Rei. Na cidade onde os sinos falam, o amor reverberou pelas ruas, ganhou sorrisos alheios e esquentou olhares através de corações vermelhos em monumentos e estátuas espalhados pelas ruas.

Inspirados pelo movimento #aquibateumcoracao, um grupo de amigos se reuniu com um intuito: espalhar um pouco mais de amor no cotidiano do outro - e entre eles mesmos -- na esperança de que os pontinhos vermelhos espalhados pela cidade despertem a curiosidade, o sorriso e, é claro, muito amor. Um respiro aliviado em meio do cotidiano caótico e tão individualizado que vivemos, afinal, AQUI BATE UM CORAÇÃO"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários. Portanto, não serão publicados comentários que firam a lei e a ética.

Por ser muito antigo, o quadro de comentários do blog ainda apresenta a opção "comentar anônimo" mas, com a mudança na legislação,

....... NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS....